terça-feira, 6 de julho de 2010

Decidi

Olá pessoal,

Decidi adotar as gatinhas. Fui no final de semana passado ao Projeto Leva Eu, no Shopping Santana Parque e me apaixonei por duas gatinhas que estavam lá, prontas para a adoção: a Mãezinha (adulta, branca e preta) e a Tricolor (filhote amarela, branca e preta). Eu queria as duas irmanzinhas rajadinhas, mas elas ainda estão no processo de castração e pensei bem e achei que seria bom ter uma gata adulta, que geralmente é mais calma. Acho que duas filhotinhas poderiam dar mais trabalho.
Estou apaixonada pelas meninas. Combinei com a guardiã de pegá-las nesta sexta-feira, já que é feriado e terei o final de semana inteiro para ficar com as gatas.
Estou bem feliz com a adoção, mas confesso que tenho um pouco de receio. Sei que não é nenhum bicho-de-sete-cabeças, mas tenho medo delas destruírem a casa, de eu não dar conta, sei lá. Só sei que com certeza elas me trarão muita felicidade, que espero poder retribuir!
Espero também que o Alê goste delas e fique feliz também. No fundo, acho que o meu medo não é exatamente delas destruírem a casa, mas disso acontecer e o Alê ficar bravo comigo!
Eu preciso começar a ter menos medo na minha vida...
Mudando de assunto...
O Brasil fora da Copa do Mundo: podem me criticar, mas eu sempre achei que o Brasil não ganharia esta Copa. O time não era encantador, muitos volantes, poucos homens de criatividade, o time sempre dependendo do Kaká e Robinho. Não quero ser chata, mas acho que seria diferente se o Dunga fosse menos conservador e apostasse em jogadores mais novos. Sim, gostaria de ter visto o Paulo Henrique Ganso na Seleção. Não é porque sou santista, mas o cara está numa boa fase.
Também preciso dizer que estava torcendo muito pelo Paraguai no jogo contra a Espanha. E fiquei consternada (nossa... que palavra! estou inspirada!) com o choro do atleta paraguaio, o Cardozo, se não me engano. O cara perdeu o pênalti, quando o jogo estava 0 x 0. bonito ver os jogadores da Espanha indo até ele dar um "apoio". Gostei! Achei uma atitude muito digna.
Hoje tem Uruguai e Holanda. Torço para o Uruguai, mas acho que a Holanda leva, pois tem um time mais consistente. O Uruguai já levou sufoco para passar por Gana (também estava torcendo por eles! Que pena!).
Depois desta miscelânea de gatos e futebol, despeço-me!
(Tô inspirada mesmo, gente!)
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário